quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Presentinho

Eu deveria de ter colocado isto antes, mas como meu computador havia morrido, eu me esqueci de postar...
A minha prima Débora, passou uma mensagem há um tempo atrás dizendo que iria me enviar um presentinho. E como eu também estava com este pensamento, aproveitei que eu tinha que ir ao correio enviar umas encomendas e corri providenciar uma lembrancinha para ela também.
Daí num primeiro momento, me lembrei do Kusudama Airumã criado pela Kaiê, confeccionado com os módulos da mandala Airumã do Falk
Eu não sei se vocês já sabem, há muito tempo eu não me encontrava com esta minha priminha (que já é uma mulher), e foi por uma feliz coincidência, e por intermédio do Falk (somos fãs dele), nós acabamos nos encontrando via web, e coincidência maior, nós também gostamos de origamis, e o mais legal de tudo isso, é que foi a avó dela que me ensinou o primeiro tsuru que dobrei.
Imaginei que não poderia ser outra peça. Então para homenagear todas estas pessoas, fiz este Kusudama Airumã, na cor rosa metálico, com tsurus, e para dar um toque pessoal meu, coloquei miçangas e canutilhos.
Aproveitando, enviei uma cartinha, e um marcador de página de bonequinha japonesa.
Débora, espero que você goste ok?
Beijão a todos!


12 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Amei!!!
    Fiquei com vontade de dobrar ele...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso!!
    Com certeza a sua prima vai amar!! ;D
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, dobre sim, e eu achei que ficou bem diferente.
    Oi Dani, acho que ela vai sim...
    obrigada meninas!
    Beijocas,
    Li

    ResponderExcluir
  4. Lilian, que lindo, que ficou! Estou feliz que outros também tenham gostado do Airumã... Débora vai gostar, com certeza!
    E obrigada pela dupla "homenagem", heim! O Falk é muito talentoso

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal. Já encontrei gente importante na web tb.
    Ficou tudo lindo, aposto que ela gostou.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaiê, oi Cris,
    obrigada meninas. A Débora disse que gostou sim, hehehe.
    Beijocas,
    Li

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, obrigado pela visita. Nossa, ficou bem legal esse pingente, viu! Vc tem sim muito que me ensinar.

    Qdo for a Sampa de novo, eu te ensino a fazer uma dessas flores em tubo de ensaio e vc me ensina a fazer esses pingentes que vc faz.

    Tenha uma excelente semana e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcelo,
    combinado então. Na próxima visita quero aprender mesmo!
    Excelente semana para você também.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Oi prima agora que consigo postar vou finalmente dizer que eu AMEI seu origami
    aguarde que o seu logo estará também perdi uns papéis e como estou com algumas encomendas resolvi esperar pela encomenda de papéis espere só mais um tantinho ta ja tenho ele na minha cabeça a execução será bem rápida...

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Débora você é muito fofa, e não se preocupe com estas coisas...o negócio é focar nas encomendas.
    Beijão prima!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Obrigada pelo elogio! ^^
    Ah olhei no blog do Marcelo Kono, tem um vídeo, mas o link não abre! =(
    mas muito obrigada!
    Beijão

    ResponderExcluir