terça-feira, 29 de março de 2011

Mandalas

Adoro quando meus amigos e amigas me dão sugestões...
Desta vez foi minha amiga Andreia que teve uma idéia super legal de fazer um quadrinho com uma mandala.
Bem, estou aprendendo a fazer mandalas de origami, e por enquanto, consegui fazer três.
Como foram testes, fiz com alguns papéis que estavam parados no meu arquivo, no tamanho 7,5 X 75cm, então não reparem na combinação de cores ok?
O primeiro é uma mandala tipo Estrela (14 cm de diâmetro), o segundo é uma Mandala de Tsurus (10 cm de diâmetro) e o terceiro é uma mandala chamada Anel de Compostela em 3D (8 cm de diâmetro).
A mandala é um instrumento de meditação e relaxamento. A sua finalidade básica é conduzir ao crescimento espiritual e auto-conhecimento. Espero que gostem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário