quinta-feira, 24 de março de 2011

Homenagem ao meu amigo Herculano

Nesta semana perdi um amigo muito querido.
Foi de forma repentina, e quando fiquei sabendo levei um choque. Sabe quando parece que a gente engoliu uma bala bem grande e ficou parada na garganta?
Desandei a chorar como criança, atitude que não tive nem quando meu pai faleceu.
O meu dia acabou, fiquei triste, lembrando e relembrando passagens da minha vida com este amigo, conversas, brigas, risos...O meu jantar desceu atravessado, tanto que depois fiquei com uma dor de barriga incrível.
Sabe aquele amigo que não esquece seu aniversário? Aliás ele era o primeiro a me ligar no dia. Aproveitávamos para bater papo, colocarmos as fofocas em dia, contarmos como andava a vida o que fazíamos...e chorei, chorei...Havia falado com ele há poucos dias...como é que pode isso? E meditei, e rezei, e pedi a Deus que desse uma força para este amigo tão legal.
Pois é, a vida é isso né?
Hoje acordei bem. Tive a impressão de ter entrado no mar e nadado muito. Aliviada, calma e feliz.
Creio que pensei tanto neste amigo que ele deve ter me reconfortado. Acho que ele está bem, e se ele está bem, eu também estou. Como ele dizia: "Calma Lilinha, tudo se resolve no final."
A vida realmente continua...
Herculano, arigatô pela sua amizade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário