sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A primeira entrega do ano!

Olá pessoal!

Esta foi a minha última encomenda de 2015 e a primeira entrega do ano...

Como deve acontecer com todos, algumas pessoas passam pelas nossas vidas de forma rápida, outras convivem conosco no trabalho/colégio/clube, outras são amigos de  infância e depois de um certo tempo, mesmo longe, guardamos em nossas memórias e corações.
Eu não conheço a Mi pessoalmente. Pois no mundo de hoje, também fazemos amizade via net não é?
Para minha felicidade, já fiz amizades via net através de atividades em comum como o origami. E tive a grande sorte de concretizar estas amizades através dos encontros promovidos pelas comunidades. O origami faz isso!
Mas a Mi (como eu a chamo hoje), só conheço pela net.
Ela é uma de minhas clientes mais antigas. Nós conversamos periodicamente, temos uma amiga (a Elza) em comum, já trocamos presentes, mas nos encontrarmos fisicamente ainda não deu certo, rsrss...
Não me importo! Creio que este encontro será natural, e apenas irá oficializar a nossa amizade, que para mim já é eterna.
Desde que tivemos o primeiro contato, senti nela uma vibração super boa. A sintonia que temos quando trabalho para ela é enorme. Tudo dá muito certo!  Talvez por ela ser uma artista. E que artista! Enquanto faço origamis, ela faz oshi-ê! (para saber mais sobre a técnica, clique na palavrinha e aproveitem para curtir a página dela).
Ela valoriza o meu trabalho, da mesma forma que valorizo o dela. Digo a ela que sou incapaz de fazer os trabalhos delicados que faz. São maravilhosos!
Quando ela me pede algo, eu paro tudo e abro um espacinho na agenda. Porque eu tenho um grande prazer em fazer o que ela me pede.
E no ano passado a Mi disse que iria oficializar o seu casamento com uma cerimônia de forma mais íntima, e gostaria que eu fizesse o buquê de origamis.
Meu sentimento no momento? Honra!!! Pensei: Uaaaaau, meus trabalhos farão parte de um momento tão especial, que honra! E me emocionei!
Em dezembro terminei todos os trabalhos que tinha e me dediquei só no buquê. Escolhemos os papéis com cuidado, enviei algumas amostras, e ela me enviou lindos papéis importados que ela utiliza para o oshi-ê para compor o buquê. Desta misturinha de padrões e papéis o resultado foi este:



Este buquê foi composto por flores em papercraft inspiradas de Ellinèe Journal,"Rose of Roses" (autorizado) de Jordi Adell, e mini begônias de origami (desconheço o autor). Os papéis utilizados foram: Diamond Papers, Curious Metallics, e o Washi japonês.

Além do buquê, a Mi me pediu mais flores em papercraft (Diamond Papers, e Curious Metallics), para fazer alguns arranjos:


E para que vocês tenham uma ideia da consideração que a Mi tem, depois do casamento, ainda recebi presentes!!! Eba...... e com um bilhetinho especial!



Mi, eu ia fotografar a embalagem fechada mas não deu tempo, rsrsrs... A ansiedade foi maior e acabamos esquecendo e comemos, rsrsrs...
Os bem-casados estavam deliciosos!
Muito obrigada por se lembrar de mim num momento tão importante de sua vida.
Desejo a você e ao Hugo muitas alegrias, saúde e sucesso em todos os seus sonhos!
Beijocas!!! 







4 comentários:

  1. Querida Li,

    Amei a sua postagem!!!!

    Gostaria de agradecer mais uma vez por tudo!!! Fiquei realmente admirada com o seu comprometimento, dedicação total mesmo com cada detalhe. Obrigada por ter se envolvido de coração nos projetos. As suas mãos trabalharam muuuuuito, ainda mais na correria com as festividades do final do ano.

    Quando recebi o bouquet, os kotos, móbiles e as flores, a emoção foi imensa!!! Chorei muito de felicidade!!!! Foram tantas, tantas lágrimas de alegria... Saiba que foi tão confortante naqueles momentos dos preparativos do meu casamento.

    Você é uma verdadeira artista!!! Sempre será uma pessoa muito especial pra mim.

    E mesmo a gente nunca ter se encontrado pessoalmente, agradeço a Deus por ter conhecido você há alguns anos. E claro, você sempre foi a pessoa que mais queria que fizesse parte da minha história... Você sempre com vibrações muito positivas.

    Li, você consegue tocar o meu coração e minha alma com tamanha delicadeza pelo modo como você se expressa e por meio do seu trabalho encantador.

    Muito obrigada por existir na minha vida!

    *Gratidão eterna!

    Um abraço carinhoso de felicidade,

    Mi Oshiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!!!! Vou chorar!!!
      Nem sei como responder por tanto carinho!
      Me aguarde quando nos encontrarmos!!!
      Faço e farei tudo o que você me pedir com muito prazer, e sempre, sempre!
      Beijos em seu coração, e muito obrigada mais uma vez!
      Li

      Excluir
  2. Li,

    Hoje postei uma foto do bouquet! ;)

    Eu também não vejo a hora de nos encontrarmos. Será emocionante!!!! Obrigada de coração por tuuuuuuuuuuuuuudo!!!!!!

    Muitos aplausos pra você!!!!

    Beijos e abraços!!!!

    Mi Oshiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Já compartilhei, hehehe... Amei a foto, muito obrigada!
      Beijos e até o nosso encontro!!!
      Li

      Excluir