segunda-feira, 1 de julho de 2013

Galho seco

Não resisto quando vejo um...


Sakuras dobradas com Diamond Papers e tsuru dobrado com Color Plus.
Ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Oiê, Lilian, tudo bem? Obrigado pela visita! Como falei para a Flaviane, aTchami é que é a ninja e a mestra, pois ela foi a primeira a dobrar tão pequeno.

    Como gostaria de ter ido ao EIOSP, mas fica para a próxima. Gostei muito do galho seco com sakuras. Gosto muito desse tipo de arranjo. O problema é encontrar um bom galho seco. Já vi trabalhos em que o cara pintava o galho seco de preto. Além de proteger, fica bem bonito. Fica a dica. Pô, precisamos fazer um projeto origâmico (gostei da palavra) conjunto. Quem sabe na próxima vez?!

    Obrigado, tudo de bom e um excelente dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo,
      você e Tchami são incríveis!
      Eu não resisto a um galho seco mesmo. Na minha casa sempre encontro algum dando sopa, e se vejo algum na rua eu pego rapidinho, kkkk... o meu marido diz que devem pensar que faço fogueira em casa, rsrsrs...
      Pintar o galho é uma opção bem legal, o projeto que fizemos para o shopping no ano passado foi com galhos pintados e sakuras de cores quentes.
      Um projeto deste em conjunto eu adoraria! Vamos pensar nisso?
      Puxa, você poderia vir passar um final de semana ou feriado em Sampa, para aproveitarmos um Orkontro regado a bolo de chocolate e muitos origamis, rsrsrs... Traga a família!!!
      Obrigada pela mensagem e ainda nos falamos!

      Excluir