sábado, 23 de fevereiro de 2013

Voltei!

Olá pessoal,
como estão todos?
Depois de umas longas férias estou voltando aos poucos...
Os trabalhos já começaram desde o início do mês, mas a correria do término de férias, começo de aulas, Carnaval, me deixou um pouco atrapalhada.
De qualquer forma, achei bom ficar um pouco ausente, e sair da rotina.
Dobrar é tudo que gosto e mais um pouco, mas como eu já havia falado para a amiga Yara Yagi (que é uma das origamistas que mais admiro)  a rotina também estressa e eu sempre preciso dar uma reciclada, rsrsrs....
Bom vamos ao que interessa:
Um bebezinho chamado Joaquim quis tartaruguinhas em seu primeiro aninho. Pedi ao querido filho postiço Johnny Henrique (que é outro origamista show de bola) uma ajuda pois eu nunca havia dobrado tartarugas.
Adorei o modelo desta tartaruguinha, pois ela fica fofinha, e é fácil de dobrar.
Então o resultado foi este:
100 tartaruguinhas coloridas com ímãs, dobradas com Color Plus e papéis Japoneses. Eu não sei o nome do autor, e se vocês souberem me escrevam que eu incluo aqui ok?



Para que elas não ficassem amassadas até o dia da festinha, eu dobrei estes plissados que viraram embalagens individuais e protegeram as tartarugas. Dobrei com Stardream:

Por enquanto é isso. Em breve estarei postando mais trabalhos e espero que vocês tenham gostado.
Abração!

Ah, feedback da mamãe do Joaquim (resultado: Feliz!!!):

adorei as lembrancinhas, chegou tudo em ordem, no tempo certo e vc foi muito atenciosa com as embalagens e a cartinha.
foi um sucesso!
muito obrigada mesmo e até uma próxima!

6 comentários:

  1. Que lindo, Lilian!! É muito bom ter você de volta ao nosso mundinho!!! Fiquei feliz também com a parceria com o Jhonny, ele é um querido mesmo e muito talentoso!! Amo amo os dois!! beijos amiga, estou esperando você pra um café da tarde qualquer dia desses!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada amiga irmã, obrigada pela mensagem...voltar com seu incentivo é tudo que preciso, hehehe...
    Café? É tudo que mais gostamos né? Vamos combinar sim...
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!

    Tanto tempo sem passar... mas nunca deixando de admirar seus trabalhos lá no Face!
    Muita correria? rsrs
    Tem selinho pra você lá no blog!
    Um belo sol da Deinha para iluminar seu dia!!
    Beijão e um excelente domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou em falta com todos, rsrsrs...uma vergonha rsrsrs...
      Oba tem selinho? Ai que chiquérrimo!
      Obrigada pela visita, a sua presença é sempre muito importante para mim.
      Uma beijoca e boa semana!

      Excluir
  4. Amiga!!! Vamos comemorar o níver do blog da Deinha? Postei o selinho comemorativo e indiquei o seu blog, porque pra mim é fonte de inspiração sempre!! beijocas, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chique amiga!!!
      Obrigada pela indicação, e não vejo a hora de te encontrar para matarmos as saudades!
      Beijocas!!!

      Excluir