quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fim de ano

Olá pessoal,

há quanto tempo não?
Pois é, desde que comecei a produzir origamis, as novidades em meu blog ficaram meio abandonadas no segundo semestre.
Hoje consegui arrumar um tempinho para postar algumas dobras (as que me lembrei de fotografar)...

Guirlandas com Kawasaki Roses e folhas plissadas. Na primeira utilizei Diamond Papers e Color Plus metálico. Na segunda utilizei Diamond Papers, Curious Metallics e Color Plus.






Nesta (que é a minha), foi dobrada com tulipas e utilizei Diamond Papers e Curious Metallics.
Um fato engraçado é que é a primeira vez que dobro uma guirlanda para mim, hehehe...



Esta é uma topiaria que dobrei com lírios tradicionais em origami, e Diamond Papers.:


Gueixinhas/Anesamas que nunca podem faltar aqui. É sério, neste ano acho que dobrei umas 200...cada rostinho desenhado por mim, cada penteado criado por mim, e o que mais gosto, é que tenho a impressão que cada uma tem personalidade própria:



Este é um pedido para uma noiva. Vasinhos plissados com lírios tradicionais dobrados com Stardream e Curious Metallics:

E a mesma noiva que recebeu a encomenda acima gostou tanto que me pediu mais vasinhos com lírios brancos. Utilizei Stardream em tudo:


É isso. O que estou produzindo agora ainda não fotografei, e pelo andar da carruagem, vou demorar mais um pouquinho.
Até a próxima e espero que gostem!


4 comentários:

  1. Sou eu que lhe devo visitas, minha amiga! Mas você sabe que eu não deixo de admirar seus trabalhos! Fazem um bem para os meus olhos!!! :)
    O bom velhinho não vai ter trabalho: vai atender o mesmo pedido para as duas! Em 2013, se Deus quiser, a gente se vê!!! \o/
    Obrigada pelo carinho e um beijo bem grande, querida amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não chego aos seus pés, rsrsrs...
      Obrigada pela visita, e vamos sim nos encontar!
      Um beijão!!!

      Excluir
  2. Oi Lilian, tudo bem? Tb estava com saudades de vcs e das dobras. Sim, tb ando muito ocupado, mas com outros trabalhos......vida de Engenheiro não é fácil, mas estou gostando do que estou fazendo e isso é o que importa.

    Muito obrigado pela visita e pelos comentários. Sim, o seu filhinho postiço parece ser bem talentoso e criativo.

    Lilian, gosto muito dos seus trabalhos especialmente das suas guirlandas. Todas ficaram demais. É, a maioria das vezes a gente dobra para os outros e quase nunca para a gente mesmo. Além de criativa e talentosa, vc é muito desapegada e super trabalhadora. Continue sempre assim.

    Sim, tb estava com saudades de postar, mas com o facebook parece que as pessoas estão postando menos nos blogs e comentando menos. Como agora estou entrando pouco no face, preferi voltar para as publicações no blog.

    Obrigado por tudo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, tudo belezinha...realmente ter outra atividade rentável é uma loucura, e o importante é fazer o que você gosta. Tudo tem o seu tempo, e nunca faltará um tempinho para dobrar né?
      Marcelo eu me esqueci das guirlandas...aliás vou contar uma coisa e não me xingue por favor...eu ia enviar uma de presente, mas a correria foi tanta que me esqueci...ai...prometo que no ano que vem farei uma lindona de presente ok?
      Realmente o facebook está tomando o tempo dos blogs...creio que pela rapidez e como ninguém tem tempo de parar para escrever acaba deixando o blog em segundo plano. Estou tentando mudar isso. Eu gosto de ler sobre os trabalhos e razões que levam as pessoas a dobrar cada peça. É tão legal não é?
      Fiquei feliz de te ver aqui.
      Obrigada pela visita, e ainda espero a sua visita pessoal aqui em Sampa para juntarmos uma galerinha, dobrarmos e comermos alguns docinhos ok?
      Abração!

      Excluir