sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Anjinhos

Então que no meio de orçamentos, dobras, origamis eu sonhei com um anjinho...e me lembrei que quando eu tinha 7 anos eu tive sarampo, mas daquelas bem bravas, com febre muito alta, e no meio da febre, nem sei dizer se era delírio, eu via um indiozinho ao meu lado...
Dizem que era meu anjo da guarda...se era anjo ou espírito, ou encosto, eu não sei dizer, mas fiquei com a lembrança na cabeça.
E navegando na web, de repente, vi os anjinhos da Isa Klein (vejam aqui), que também é um anjinho, e me animei a dobrar estes feitos de lírios tradicionais.

Fiz uma pequena alteração e ao invés de lacinhos, coloquei asinhas plissadas. Utilizei Diamond Papers, uma argolinha de miçangas e canutilhos.
Coloquei num lápis para decorar:



Pendurei no meu jardim:



E me animei dobrando mais com papéis metalizados, para fazerem companhia para meus vasinhos e flores:

É isso. Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Querida!!!

    Que bom ter te inspirado a dobrar anjinhos! Que bom mesmo distante fazer parte um pouquinho dos seus dias!!!

    Obrigada pelo carinho! e parabéns pelos seus lindos anjinhos!!!!!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, você é uma grande inspiração sempre. E é muito bom saber que você está sempre por perto, apesar não estar aqui fisicamente...
      Eu é que agradeço o seu apoio!
      Um grande beijo e saudades!!!

      Excluir