quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ondas Buzianas

Olá amigos!
Prometi a mim que não demoraria tanto para atualizar o blog.
Sim, porque ficar acumulando trabalhos para depois postar de uma só vez dá muita preguiça, kkk...e daí acaba faltando tempo.
Então, hoje estou mostrando um pequeno pingente que dobrei nesta semana, num momento mais tranquilo.
O nome é o Kusudama Ondas Buzianas, criado pela Flaviane Koti.
É uma pequena homenagem para esta origamista cheia de estilo e criatividade.
Pois é, sou fã de Flaviane, e quando vi o PAP do kusudama fiquei muito feliz em poder dobrar e compartilhar algo criado por ela.
Visitem seu blog aqui e vocês verão o que sinto quando leio seus textos. Ela consegue traduzir em seus trabalhos todo o sentimento e poesia através de suas mensagens de carinho, lindas fotos e belas dobras.
Espero que gostem!


Kusudama Ondas Buzianas, criado por Flaviane Koti, com 24 módulos, dobrado com Diamond Papers.

Agora, vou atrás de mais papéis para dobrar um com mais módulos...
Até breve!


11 comentários:

  1. Ahh...ADOREI!!!
    Ficou linda! Só pelo fato de vc ter se animado em dobrar a kusudama já me faz feliz, e com essa linda postagem, me deixa emocionada e muuuuito mais feliz!!! Muito obrigada Lilian, pelo carinho sempre presente, pela força e pela inspiração. Já que arte inspira arte, não podia ser diferente, a cada visita aqui, saiu inspirada e motivada a dobrar mais.
    Obrigada por tudo!
    Linkei sua postagem na minha, tudo bem!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flaviane,
    ahhh, que bom que você gostou! Fiquei tentando expressar o que senti quando vi o Ondas Buzianas...mas ter feito você feliz foi melhor que tudo!
    Obrigada pela visita, pela mensagem e quero ver suas criações sempre mais e mais.
    Pode linkar sim sem problemas, para mim é uma honra.
    Um beijão e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Olá Li
    Ficou uma gracinha!!
    Ah te agrdeço de novo por ter me ajudado!! =D
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Esse mar de ondas azuis ficou muito lindo, Lilian! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaiê,
      obrigada...e os seus? Ficaram chiques de doer!
      Obrigada pela visita.
      Um beijão e ótimo final de semana!

      Excluir
  5. Ô, amiga!! Não esqueci de lhe visitar, não!! É que eu fico como coruja: só observando! rsrs

    E não tem como não ver as maravilhas que você faz!! Como sempre, perfeitas!

    Beijos resfriados e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Ah obrigada, e agradeço muito sua a visita. É sempre um grande prazer te receber aqui!
      Um grande beijo, ótimo final de semana para você também e se cuida!

      Excluir
  6. Oi Lilian, tudo bem?

    Ficou muito bonito. E os azuis que vc usou lembram mesmo ondas.

    É, tb gostei bastante desse kusudama. E a Flaviane é realmente uma origamista de mão cheia. Conhecer pessoalmente vc (em SP) e ela (no RJ) foi muito legal. Como dizem: desvirtualizando as amizades.

    Eu não sei que está me devendo mais. Vc ou a Flaviane. Devendo o quê?! Ensinar-me muitas e muitas dobras e outras dicas. Pena que vc não vai ao RJ, pois daí a gente (eu, vc, Flaviane e mais um monte de gente boa) dobraríamos muito.

    E SP, vai ter convenção ou outro encontro internacional?

    Tenha um excelente dia e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, tudo belezinha!
      Ter a oportunidade de "desvirtualizar" amizades tem sido muito bom para mim. Principalmente pela troca de experiências e conhecimento.
      Quando você diz que estou te devendo tenho até um frio na barriga, kkk...realmente é uma pena não poder ir, pois eu gostaria muito de conhecer Flaviane também!
      Sei que em SP terá um encontro também, sei também que Vânia está agitando, mas quando será ainda não foi divulgado. Com certeza te informo assim que souber ok?
      Obrigada pela visita sempre carinhosa.
      Um abração e tudo de bom!

      Excluir
    2. Oi Lilian, tudo bem?

      Obrigado pela visita.

      Sobre vc estar me devendo, só estava brincando! O que quero mesmo é aprender muito a dobrar o que vcs dobram e como dobram. Não precisa ficar com um frio na barriga, pois eu é que estou preocupado em não conseguir acompanhar suas dobras.

      Sobre SP, já não sei se conseguirei ir. Depende de qdo vai ser. Se for em Jul ou Ago, vai ficar difícil, mas vamos ver.

      Obrigado novamente e tudo de bom tb.

      Excluir