domingo, 11 de setembro de 2011

Centro de São Paulo

Ontem fui fazer umas comprinhas com minha filha (obviamente que papéis), e vou contar um segredo: eu adoooro andar pelo Centro de SP. Acho uma maravilha o mundo de lojas, começando pela infinidade e diversidade de produtos até a arquitetura antiga da cidade. É claro que temos que fechar (ou abrir) os olhos para a sujeira, os mendigos, e afins, mas faz parte de SP...
E a minha companhia de sempre é minha filha, que também adora bater perna (mulheres né?).
Quando vamos da 25 de Março até a Liberdade (é vamos caminhando mesmo), sempre passamos em frente ao Pateo do Collegio, e neste sábado o Museu estava aberto.
Gente, ele é lindo!!! Assim que entramos, tem uma área deliciosa para tomarmos um café, e visitarmos o Museu Anchieta, todo conservado, monitorado e muito bem cuidado. E não dá vontade de sair de lá!
Aconselho esta visita incrível para quem deseja conhecer um pouco da História de SP: http//www.pateocollegio.com.br
E aqui 2 fotos do jardim:

3 comentários:

  1. Legal!!!!
    E os papéis, quero ver! Mostra, Mostra!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faz pouco tempo que descobri seu blog e já admiro seu trabalho. Parabéns!!
    Tbm vivo em Sampa e amo a Liberdade. Tenho vários papéis de origami e nenhum tempo para fazê-los, rs.
    Já decidi que farei alguns quadrinhos com eles para enfeitar minha sala de jantar.
    Beijos!
    http://variaspaixoes2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,
    vou postar, hehehe...
    Beijão.

    Olá Cristina,
    estive procurando seu blog mas não encontrava, rss. Obrigada pelo elogio, faça quadrinhos sim, eles ficarão lindos!
    Beijão e obrigada.

    ResponderExcluir